Organização
A CERB está organizada em departamentos dedicados aos diferentes serviços prestados e orientados numa lógica de integração de soluções e resposta completa às necessidades do cliente.

A Equipa
A equipa de trabalho é composta por técnicos qualificados, supervisionados pelos Manager e Partner e que em conjunto constituem equipas especializadas. Cada equipa é seleccionada em função do setor e da natureza dos serviços.
Localização do Serviço
Para a prestação dos nossos serviços adotamos dois modelos consoante as especificidades do serviço e o interesse do cliente:
Na Cerb
Nos nossos escritórios situados no Beloura Office Park, onde temos instalações próprias equipadas com modernos meios informáticos e de comunicação.
No Cliente
Podendo utilizar o equipamento e sistema informático do Cliente ou os nossos meios.


Suportes Informáticos
Os serviços podem utilizar como Suportes Informáticos
- Os nossos programas informáticos, com propriedade da Cerb ou concedendo licença ao Cliente
- Os sistemas e aplicações do Cliente
- Integrações dos suportes do Cliente com as nossas aplicações

Key Indicators
- 60 Colaboradores (Full-time)
- 90% Formação Licenciatura ou Mestrado
- 8,5 anos de experiência na função
- Idade média: 35 anos